Natal


Natal é a cidade brasileira mais próxima do continente africano, onde é conhecida pelos turistas e por todos os potiguares pelas suas belezasnaturais, pois é uma cidade repleta de lindas praias, dunas, falésias, recifese piscinas naturais.

A capital do Rio Grande do Norte, também é muito famosa pela gastronomia local, rica em peixes e crustáceos, como por exemplo, um belo prato de Camarão Internacional, lagostas e o delicioso Peixe Meca da Praia de Maracajaú.

A vida noturna de Natal é muito movimentada. A cidade tem diversas casas noturnas, casas de shows, pubs, bares e restaurantes.

Conheça um pouco da história de Natal e apaixone-se!


Fundada por portugueses em 25 de dezembro de 1599 pelos portugueses, a Cidade de Santiago, rebatizada anos depois para Natal nasceu através da construção de um forte às margens do Rio Potengi para salvaguardar a capitania do Rio Grande do Norte.

No entanto, a proteção dos portugueses durou pouco e a cidade de Natal foi invadida anos depois por holandeses, e foi desta forma que a capital potiguar se tornou culturalmente rica.

Natal teve um papel extremamente importante na II Guerra Mundial, pelo fato que aviões americanos decolavam da capital potiguar rumo à Europa, e assim, entrarem em combate.

Hoje em dia, Natal também é conhecida como a Capital Espacial do Brasil, pois possui uma base de lançamento de sondas meteorológicas na base conhecida como Barreira do Inferno.

Dirección: Rua Francisco Gurgel, 9184 - Ponta Negra - Natal/RN - Brasil - CEP: 59090-050

Teléfono: +55 (84) 3646-4646